Vanessa Bryant emocionou a web ao compartilhar texto após morte de Kobe e Gianna Bryant - Instagram
Triste

Viúva de Kobe Bryant quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre morte da filha e marido

Vanessa Bryant escreveu mensagem comovente e agradeceu apoio de fãs

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 12h03

Vanessa Bryant se pronunciou pela primeira vez quatro dias após perder a filha Gianna, 13, e o marido, Kobe Bryant, durante acidente de helicóptero na Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo, 26. 

A viúva do astro na NBA abriu o coração em sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira, 30, e agradeceu as milhares de mensagens de apoio que recebeu durante o momento de luto. 

"Minhas meninas e eu queremos agradecer as milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos deles", escreveu. 

Ela não escondeu a dificuldade que está enfrentando e desabafou: "Ficamos completamente arrasados ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossos filhos; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.Também estamos devastados pelas famílias daqueles que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor". 

Para finalizar, Vanessa chamou o marido e a filha de "nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo". O casal viveu junto por vinte anos e tiveram quatro lindas filhas: Natalia, 17, Gianna, 13, Bianka, 3 e Capri, 7 meses. 

 

Vanessa Bryant Gianna Bryant Kobe Bryant

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital