Chef passa apuros fora do país após um vulcão entrar em erupção - Instagram/Renato Moretti
Vulcão

Vulcão entra em erupção e ex-masterchef fica presa nas Filipinas

Luri Toledo contou para a Máxima Digital alguns detalhes sobre a situação complicada que está enfrentando em Manila, capital das Filipinas

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 11h03

Você já imaginou sair de férias para um lugar paradisíaco e receber a notícia de que um vulcão entrou em erupção bem pertinho de onde você está?

Não, né?

Mas foi exatamente o que aconteceu com a ex-masterchef Luri Toledo neste domingo, 12.

A loira estava curtindo dias incríveis no município de Coron, nas Filipinas, e acabou sendo surpreendida com a erupção do Taal, localizado há 65 quilômetros ao sul da capital do país.

O caso é que para voltar para o Brasil, Luri precisava voar para Manila, capital, e, por conta das fumaças pretas que ocuparam do céu, todos os aeroportos tiveram seus vôos cancelados.

A equipe da Máxima Digital entrou em contato com a Chef e ela contou que finalmente conseguiu chegar em seu primeiro destino, que era Manila, mas que a situação continua caótica no local, e que ela precisa conseguir sair de lá o quanto antes.

"A princípio todos os vôos estavam cancelados devido à fuligem e falta de teto para pousar! A situação melhorou um pouco e o governo liberou alguns vôos! Mas acabamos de sair do aeroporto e está um caos, uma loucura mesmo! Nosso vôo [para Bangkok] foi remanejado para amanhã às 19:00, mas sem previsão e certezas, pois estamos por conta do andamento da erupção", disse.

Ilhada por conta do vulcão que atingiu a escala 4 de 5, Luri ainda completou: "Só tende a piorar, por isso, estamos ansiosos em sair da capital".

No Instagram, ela compartilhou com os seguidores um pouquinho da agonia que está vivendo.

Instagram

 

Boa sorte, Luri. Vai dar tudo certo!

 

luri toledo MasterChef

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital