Carol Junger e Zé de Abreu - Instagram
AMOR

Zé de Abreu faz declaração apaixonada para a namorada de 22 anos: ''Me ensinou a viver novamente''

Apaixonado, José de Abreu se declara para Carol Junger

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h26

Zé de Abreu está completamente apaixonado. O intérprete de Otávio em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo usou suas redes sociais para se declarar a namorada 51 anos mais nova que ele, Carol Junger.

Em uma foto em que os dois aparecem de óculos escuros, o global usou a letra da canção ‘You Make Me Feel Brand New’, da banda Simply Red como legenda:

“Meu amor / Eu nunca irei encontrar palavras, meu amor / Para te dizer como me sinto, meu amor / Meras palavras não poderiam explicar / precioso amor / Você segurou minha vida em suas mãos / Criado tudo o que sou / Me ensinou a viver novamente”, dizia um trecho da canção, que ainda continuava: “Deus te abençoe / Fazes-me sentir como novo / Porque Deus me abençoou com você / Fazes-me sentir como novo / Eu canto essa música porque você / Faça-me sentir novo em folha”.

Em agosto, inclusive, Carol aproveitou para usar suas redes sociais, e claro, diante da diferença de idade entre eles é motivo para que alguns internautas questionem o relacionamento dos dois.

Sem papas na língua, Junger mandou recado para os haters. Para responder, ela publicou uma imagem com o namorado na cama, enquanto bebem cerveja.

A namorada do grande artista, inclusive, que era morena, promoveu uma mudança verdadeiramente radical no visual, e agora está loiríssima, com os cabelos mais curtos do que já estavam anteriormente. A transformação foi revelada, e em um dos compartilhamentos, a gata afirmou estar muito apaixonada pelo novo visual daqueles.

CLIQUE APAIXONADO

José de Abreu está apaixonadíssimo pela namorada e fez questão de demonstrar nas redes sociais!

Na publicação, a maquiadora Carol Junger aparece de costas fotografando a lua. O namorado tiete viu a cena e resolveu registrar o momento.

A legenda é ainda mais romântica: "Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina."

Os dois tem diferença de idade de 51 anos, mas já falaram em entrevista que isso não os atrapalha. 

Confira o clique: 

Getúlio Cruz Luana Piovani Pedro Scooby paolla oliveira Anitta juliana paes Carol Junger Joaquim Lopes Lula a dona do pedaço José de Abreu Ludmilla Marcos Padilha Marcos Palmeira

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital