Aline Dahlen desiste da 'Ilha Record' para viver seu primeiro amor com uma mulher - Instagram
AMOR

Aline Dahlen desiste da 'Ilha Record' para viver seu primeiro amor com uma mulher

"Saí para viver um grande amor", revelou a atleta e ex-BBB sobre sua desistência da 'Ilha Record'

Máxima Digital Publicado em 25/07/2022, às 14h30

Aline Dahlen não está mais na Ilha Record, reality show da RecordTV.

No episódio exibido na noite de quinta-feira (21), a atleta fitness e atriz revelou que precisava deixar o programa pois tinha questões para resolver fora da casa.

"Me apaixonei e finalmente tenho uma relação sem jogos, traições e sofrimento. Até porque, se existe dor, não há amor. Estou sendo amada por uma mulher, e precisei ir atrás dela para entender isso. Meu peito estava angustiado.", disse ela.

A ex-BBB e agora ex-exploradora, conta que mesmo tendo deixado o reality, desistência não é uma palavra que exista no seu vocabulário.

"Não é o fim, dei apenas uma pausa. Precisei me retirar porque eu não estava inteira. Meus fãs e o público merecem a Aline, e não a metade de mim. Não fui egoísta, fiz o que precisava ser feito. Pensei no meu gatinho idoso e no campeonato mundial de fisiculturismo, mas a verdade mesmo é que saí para viver um grande amor", falou.

O romance, que se iniciou como uma amizade, mudou os rumos da atleta no reality. Em seu primeiro relacionamento assumido com uma mulher, a atriz relata como surgiu a paixão.

"Éramos amigas até que começamos nossa história e logo depois entrei na Ilha. Estava confusa, confinada e longe de tudo que conhecia. Não poderia correr o risco de ela achar que não a amava. Quando saí, vi que o sentimento era recíproco, e ela estava me esperando. Se soubesse disso antes, daria um beijo nela e voltaria correndo para a Ilha! Agora está feito, e foi preciso muita coragem para fazer essa escolha.", contou.

Desde sua participação no BBB14, Aline mostrou que não vê problemas em se comprometer e dar sua opinião. No reality da RecordTV, não foi diferente. A atriz questionava atitudes das celebridades com quem dividia a casa desde o primeiro episódio.

"Não tenho medo de conflitos. Já cheguei causando no primeiro dia, mostrando o que não achava certo. Se não gostou, é problema de quem se incomodou. Desde o início, tive ranços instaurados com sucesso de alguns participantes.", falou.

Ao pedir para ser retirada do reality, Aline disse que vê o lado positivo de sua experiência, e acredita que serve como uma lição para quem os telespectadores.

"O mais interessante disso tudo é mostrar que o ser humano erra, acerta, cai e se levanta. Não se mate nem se culpe por errar…faça de novo, faça melhor e encha os seus de orgulho.", comentou ela.

Após a curta passagem pelo programa, a fisiculturista não quer parar por aí. Com grandes planos para o futuro, a modelo deseja expandir sua carreira.

"Quero seguir em frente, voltar ao Brasil com meu amor e trabalhar na televisão e internet. Meu desejo agora é ajudar pessoas através da educação, ensinamentos, diversão e conversas. Vemos pessoas incríveis tentando se moldar para entrar em certos padrões, e quero auxiliá-las para mostrar que não precisam disso. Vamos viver, nos amar e aceitar. Alguém precisa mostrar que ser diferente é lindo.", disse.

Aline confessou que participaria de outro reality: "Se o público quiser, já estou lá! Mais amada e forte do que nunca [risos].".


Siga a Máxima no Helo

Aline Dahlen

Leia também

Prefeitura de Paris sai em defesa de drag que carregará a tocha


Onda de calor? Vem ver as fotos refrescantes de Terry Hastings


Escritora lança livro como mãe de homem trans com relatos de outras mães


Bahia quer proibir contratação de condenados por homofobia


Vai ter brasileira no júri do Queer Palm, em Cannes!


STF marca data para discutir uso de banheiros por pessoas trans