autopromoção - shutterstock

Autopromoção: 3 dicas que irão te ajudar a alcançar seu objetivo

Seja qual for a sua área de atuação, investir no marketing pessoal é fundamental para se destacar. Aprenda a trabalhar a sua imagem

Máxima Digital Publicado em 05/06/2015, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Por qual motivo você deseja ser lembrada?
Você pode conhecer muitas coisas, mas precisa ser boa de verdade em apenas uma delas. Profi ssionais sem foco difi cilmente constroem uma marca pessoal. 

Divulgue seu trabalho
Quem quer se destacar precisa espalhar as suas ideias. Se não é boa na escrita, faça podcasts, vídeos ou algo do gênero.  Se você não investir em nenhum tipo de divulgação, o seu marketing não existe.

Escreva sobre o tema
A construção de uma marca exige a propagação dela e, para isso, a internet é o melhor caminho. Publique num blog artigos sobre a sua profi ssão, discuta temas e pesquisas pertinentes... Quanto mais conteúdo, maior o seu destaque.

Leia também

Gilberto abre o jogo sobre sentimentos por Fiuk e affair com Lucas Penteado


BBB21: Insegura com o Paredão, Pocah questiona: "O que o público está vendo em mim?"


BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre voto em Pocah: "Eu tentei explicar pra ela, só que eu não sei se ela entendeu"


BBB21: EITA! Arthur dispara sobre Viih Tube: "É falsa"


BBB21: QUEM É ESSE? Após eliminação de Sarah, Gilberto raspa barba


Mulheres na Bolsa de Valores: cada vez mais aumenta o número de mulheres investindo, mas elas ainda são minoria