Os cães de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Foto Divulgação Zoetis

Os cães da família Gagliasso-Ewbank

Bruno apresentou todos os animais de estimação da casa e contou um pouco da história e da personalidade de cada um. É muita fofura!

Diane Neubüser Publicado em 03/11/2016, às 08h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são amantes e defensores dos animais declarados! O casal divide a casa com cinco "filhos" de quatro de patas, e Bruno falou um pouco sobre cada um de seus companheiros:

Favela (sentado à direita do ator) - O bichinho ganhou este nome por ter sido resgatado por Giovanna e Bruno em um ponto de ônibus perto do Projac. O casal se apaixonou pela carinha engraçada do cão (sem raça definida) e decidiu adotá-lo na noite de Natal.

Johnny (sentado à esquerda de Bruno) - É um cão da raça Boxer, muito bem treinado e educado. Durante essa foto, inclusive, se comportou de maneira muito elegante e mostrou toda sua habilidade em responder aos comandos do ator. 

Menina (preta, deitada na esquerda da tela) -  A Cane Corso chegou à casa ainda filhote, e foi presente do ator e apresentador André Marques. Também chamada de Nina, é grande, forte e elegante. 

Zeca (deitado no centro) - É um Golden Retriever simpático e muito apegado ao ator. Dorme na cama com ele, adora piscina e nada sempre que tem vontade.

Peste - É o mais idoso da matilha. O Labrador estava numa casa alugada pelo ator. Quando o proprietário fez menção de tirar o cão de lá, Bruno não só fez questão de manter a Peste como decidiu adotá-lo.

Leia também

Gilberto abre o jogo sobre sentimentos por Fiuk e affair com Lucas Penteado


BBB21: Insegura com o Paredão, Pocah questiona: "O que o público está vendo em mim?"


BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre voto em Pocah: "Eu tentei explicar pra ela, só que eu não sei se ela entendeu"


BBB21: EITA! Arthur dispara sobre Viih Tube: "É falsa"


BBB21: QUEM É ESSE? Após eliminação de Sarah, Gilberto raspa barba


Mulheres na Bolsa de Valores: cada vez mais aumenta o número de mulheres investindo, mas elas ainda são minoria