Ao vivo no 'Mais Você', Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz - Twitter
Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz: "Foi muito especial"

O eliminado desta semana do 'BBB21' abriu o jogo para Ana Maria Braga sobre seu envolvimento com a atriz

Máxima Digital Publicado em 28/04/2021, às 10h05

Na manhã desta quarta-feira, 28, Ana Maria Braga recebeu Arthur para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil no Mais Você

"Na altura que você chegou no jogo, eu não esperava vê-lo aqui hoje. Eu levei o maior susto ontem a noite. Eu fique: 'Como? Não era isso que estava previsto'. Você é e foi muito simpático. Vai ser muito agradável.", começou a apresentadora. 

Ana pegou a deixa de uma fala de Tiago Leifert sobre o envolvimento do capixaba com Carla Diaz e iniciou o bate-papo com esse assunto.

"Vamos começar nossa conversa, aproveitando a fala do Tiago falando sobre sua relação com a Carla, que foi algo bonito de ver.", disse.

A apresentadora mostrou alguns momentos que os dois viveram juntos na casa mais vigiada do país. 

"Você esperava ter esse relacionamento que você teve na casa?", questionou a apresentadora. 

"Confesso para você que não era a minha ideia entrar na casa e me relacionar. Foi muito bom. Me pegou de surpresa, mas foi muito especial.", confessou Arthur. 

Ana falou sobre os sentimentos do capixaba: "Pelo que eu vi, faziam 6 anos que você não tinha nenhum relacionamento. Essa sua profissão de crossfiteiro, você sentia que não queria um relacionamento, porque mulheres não devem faltar, ou você não quis?". 

"Acredito que a gente vai tendo situações pela vida que vão nos moldando. Não era minha expectativa me relacionar, foram situações que me levaram a não querer ter um relacionamento. Relacionamento tem que ser uma coisa saudável.", disse o instrutor de Crossfit.

"Eu to perguntando por curiosidade mesmo. Na sua idade, a gente acaba tendo paixões, né? Ao mesmo tempo, você é muito doce, mas zero romântico, né?", disse Ana. 

O time do programa exibiu algumas imagens em que Carla e Arthur implicavam um com o outro. 

"Não é engraçado você olhando de fora? Ela estava te agradando. Você já tinha admitido que tinha uma quedinha por ela. Você não estava curtindo estar com ela?", questionou a apresentadora. 

"Todas as situações que aconteceram, quando ela me chama de chato e eu reclamo do bigode. Isso tudo foi após uma briga com o Gil e a Sarah e quando eu falei do bafo de rabada, eu estava falando de mim. Eu acho que a gente tem uma relação muito engraçada. Eu até falei com a minha mãe que eu acho que, aqui fora, a gente ia se dar muito bem. Eu sou romântico sim, eu sou o cara que manda flores, toca violão e canta uma música. Eu poderia ter dado meu melhor com a Carla porque ela merece tudo de melhor.", disse Arthur. 

O capixaba confessou que conversou com sua família sobre seu envolvimento com a atriz: "Minhã mãe nunca passou a mão na minha cabeça quando eu erro. Ela teve uma conversa seríssima comigo hoje e com as minhas irmãs. Elas sempre me cobram o melhor.".

"Sua mãe gosta da Carla, né?", perguntou Ana. 

"Ela é fã! Assim como eu sou fã e acompanho. Foi uma coisa bem louca esse mix de sentimentos.", disse o eliminado do BBB. 

Ana comentou sobre algumas falas que Arthur teve sobre a atriz: "Você reclamava dela para o Projota e para outras pessoas da casa. Você falava essas coisas dela porque você é mais nervoso? Você é pavio curto?".

"Pior que não! Eu estava conversando com as meninas agora mais cedo que não foi nosso relacionamento que estragou o jogo, foi o jogo que atrapalhou o relacionamento. EU acho que a gente poderia ou pode ter alguma coisa legal aqui fora.", falou Arthur. 

"Eu não vou levantar a voz, brigar, principalmente com uma pessoa que a gente gosta. Não me sinto feliz pelas vezes que eu deixei faltar carinho, paciência. Eu não fico orgulhoso disso.", continuou. 

Arthur Picoli Mais Você BBB21 Arthur Carla Diaz Ana Maria Braga

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio