BBB20: Mesmo namorando, relação de Bianca e Guilherme deu o que falar - Instagram
BBB20

BBB20: BABADO! Após eliminação, Bianca Andrade abre o jogo sobre relacionamento com Guilherme

Bianca confessou que não lembra de ter dito que beijaria o modelo

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 10h20

Bianca Andrade foi a mais nova eliminada da casa do Big Brother Brasil 20 com 53,09% dos votos, e durante toda a sua estadia dentro da casa mais vigiada do Brasil, a morena esteve envolvida em polêmicas, principalmente quando o assunto era sua relação mega próxima com o participante Guilherme.

Na madrugada desta quarta-feira, 26, Bianca confessou em uma entrevista para o Bate-Papo BBB que só enxergava Gui como um amigo e que mesmo se tivesse entrado no programa solteira, nãoteria ficado com o modelo.

Não teria pego o Guilherme. Ele se tornou um amigo meu e não conseguiria ficar de casal”, disse a gata.

Bia confessou que após a sua briga com Rafa Kalimann passou a se sentir muito sozinha e que nesse momento rolou a aproximação com Gui, já que segundo a ex-participante, ambos tinham opiniões e ideais parecidos.

Às vezes, ficava muito sozinha e ele ficou muito do meu lado o tempo todo. Ele me dava muito carinho. Quando alguém vem te dar carinho, se torna a pessoa mais importante”, declarou a empresária.

Um dos assuntos mais comentados pelos internautas durante a permanência da sister no reality show, foi o pedido polêmico que ela fez ao brother durante a festa Guerra e Paz

Vou beijar você. Sai de perto de mim”, falou a influencer. 

Vale lembrar que Bianca namora o cantor Diogo Melim, que até o momento não se pronunciou sobre a saída da namorada do jogo.

Questionada a respeito do que rolou na festa, Bia confessou que não se lembrava do ocorrido: “Não, juro por Deus, zero”.

O posicionamento da musa está deixando a web inquieta, porque após todo o babado, Bianca foi até Gabi Martins, que na época estava se relacionando com Guilherme, para pedir desculpas, levando a net a duvidar se a ex-confinada estava sendo sincera ao falar que não se lembrava do que disse.

Rafa Kalimann Bianca Andrade Gabi Martins Bianca Andrade Diogo Melim BBB20 Guilherme rafa kalimann

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio