BBB21: Viih Tube é eliminada, Gilberto é o novo Líder e Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão - Instagram
BBB21

BBB21: FORTES EMOÇÕES! Viih Tube é eliminada, Gilberto é o novo Líder e Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão

A noite desse domingo, 25, foi marcada por muitas mudanças no jogo

Máxima Digital Publicado em 26/04/2021, às 09h33

Mais uma noite cheia de emoções nesta reta final do Big Brother Brasil 21

A noite desse domingo, 25, começou com a decisão do Paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube. Na disputa, a youtuber levou a pior e foi eliminada com 96,69% dos votos

As mudanças no jogo estavam apenas começando. Após a eliminação de Viih, os brothers foram submetidos à mais uma Prova do Líder. 

Na atividade, os participantes deveriam ter uma boa memória. Quem fizesse mais pontos venceria a tarefa. Gilberto desbancou os outros participantes e se tornou o novo Líder da rodada. 

A última emoção da noite foi mais uma formação de Paredão com uma dinâmica um pouco diferente: votação aberta e contragolpe do indicado do Líder assim que recebesse a indicação.

Gil colocou Camilla de Lucas direto na berlinda. O doutorando em Economia disse que já havia conversado com a influenciadora digital e ela nunca havia ido ao Paredão, portanto ele colocaria ela. 

Camilla escolheu indicar Pocah no contragolpe, ou seja, a cantora também estava emparedada. 

A funkeira começou a votação. Nas indicações da casa, Arthur recebeu três votos, de Camilla, Fiuk e Juliette e foi o terceiro emparedado. 

Sendo assim, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão e disputam a preferência do público para a permanência na casa mais vigiada do país. 

Camilla de Lucas Arthur Picoli Viih Tube Gil do Vigor Pocah Gilberto Arthur Juliette Viih Tube Pocah BBB21 Camilla de Lucas Fiuk

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio