Hariany Almeida, Diego Grossi e Lucas Viana falam sobre confinamento em 'A Fazenda' no 'Hoje em Dia' - Record TV
'A Fazenda'

É namoro ou não? Ao vivo, Lucas Viana e Hariany Almeida atualizam público sobre status do relacionamento

Os dois ex-confinados falaram sobre o conturbado namoro de idas e vindas que tiveram dentro do reality show

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 10h50

No 'Hoje em Dia' desta sexta-feira, 13, poucas horas após ser anunciado o nome do vencedor da décima primeira edição de 'A Fazenda', Lucas Viana e Hariany Almeida falaram um pouco sobre o confinamento. 

Quando questionado sobre seus maiores erros e acertos, Lucas Viana pontuou para a apresentadora Ana Hickmann: "Foram tantos erros e acertos... Eu acho que o maior erro foi esquecer que eu estava num reality. Ali, eu comecei a sentir carência, solidão... Aí comecei a ter ciúmes, insegurança e a não ser a pessoa que eu sou aqui fora".

Ele também comentou que um de seus erros foi pressionar tanto Hariany Almeida dentro do confinamento.

Mas o papo não parou por aí! A apresentadora do 'Hoje em Dia' perguntou para os dois o que os internautas não pararam até agora de questionar nas redes sociais: "Qual é o status do casal?"

A ex-BBB foi a primeira que respondeu a questão: "Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto".

"Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", disse também.

E completou: "Eu acho que eu preciso de um tempo pra mim. Eu passei muito tempo longe da minha família, então eu preciso do apoio de quem me ama de verdade, preciso ter a opinião da minha familia, da minha mãe... No momento, eu preciso muito disso para tomar qualquer tipo de decisão", finalizou.

Lucas Viana admitiu que ficou em choque com a reação da ex-confinada.

"Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta... Durante o programa, eu fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e eu ficava num dilema [querendo saber] 'por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus que colocou ela no meu caminho?'?", admitiu ele.

"Com o passar do tempo, eu fui observando uma áurea muito linda dela. Muito pura [...] Eu gosto muito dela... O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!"!

Hariany Almeida Lucas Viana Hariany Almeida Lucas Viana

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio