Sofia de Totalmente Demais está viva? Descubra o mistério da filha de Lili e Germano - TV Globo
Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia está viva? Entenda o mistério da herdeira de Lili e Germano

Nos próximos capítulos da novela das sete, será revelado se a morte da jovem foi uma farsa ou não

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 14h06

Em Totalmente Demais, a morte de Sofia (Priscila Steinman) não passou de uma farsa, dá para acreditar?

O mistério sobre a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), porém, vai demorar para ser desvendado na atual reprise da TVGlobo. Ela reaparecerá viva para perseguir a mãe e o ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), depois que eles engatarem um romance.

A personagem foi dada como morta após sofrer um acidente de carro. Na exibição original da novela entre 2015 e 2016, ela ressurgiu das cinzas somente no quinto mês e aos poucos.

Sofia aparecerá procurando por seu amante bandido, Jacaré (Sergio Malheiros), que estará na cadeia. Ele será preso e sumirá de cena por um tempo. A jovem interpretada por Priscila Steinman vai ficar rondando Lili e Rafael (Daniel Rocha), mas sempre de costas, sem mostrar o rosto.

Em uma dessas espiadas da "morta", a personagem de Vivianne Pasmanter verá a filha de relance e decidirá descobrir se está vendo assombração ou se Sofia pode estar viva.

Primeiramente, ela vai procura o homem que bateu no carro do fotógrafo para ele falar sobre o acidente. A conversa a deixará muito intrigada já que ele afirmará que tinha uma mulher em seu carro na colisão, mas ela desapareceu. Germano vai achar que a mãe de seus filhos está se sentindo culpada por estar namorando o ex-noivo de Sofia.

Fabinho (Daniel Blanco) também verá a irmã na rua e decidirá ajudar a mãe em sua investigação. A primeira pista da volta de Sofia surgirá na novela das sete quando Zé Pedro (Helio de La Peña) identificar contas bancárias abertas no nome da garota. O advogado suspeitará de golpe e avisará Germano. A explicação para os pais terem sido enganados virá quando a dona da Bastille lembrar que não teve coragem de ver o suposto corpo da filha.

A família reconheceu somente o anel de noivado que estava no dedo do cadáver deformado de uma mulher. A partir daí, o personagem de Humberto Martins e Lili passarão a desconfiar que enterraram outra pessoa no lugar da filha. A sequência que dará a certeza de que Sofia está viva a identificará por uma tatuagem na nuca. 

Marina Ruy Barbosa Totalmente Demais

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio