Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Opinião

Adriane Galisteu dá opinião sobre Tadeu Schmidt e favorito no 'BBB23': "Gostem ou não"

Adriane Galisteu não teve papas na língua e falou sobre Tadeu Schmidt e o 'BBB23'

Máxima Digital Publicado em 07/02/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu dá opinião sobre Tadeu Schmidt e favorito no 'BBB23': "Gostem ou não" - Instagram
Adriane Galisteu dá opinião sobre Tadeu Schmidt e favorito no 'BBB23': "Gostem ou não" - Instagram

Adriane Galisteu deu sua opinião sincera sobre o BBB23. A apresentadora de A Fazenda sempre disse que é muito fã de realities e que acompanha vários, dentre eles, o sucesso global.

Ela não perdeu tempo e falou sobre suas impressões do momento para o BBB23.

"Assisto o BBB o tempo inteiro. Só agora nessa loucura de Carnaval que não tenho tempo, aí fico buscando notícias nas redes.", disse em um bate-papo com o Splash.

Adriane ainda comentou quem acredita que é o brother de maior destaque: "Quem está brilhando mais ali, gostem ou não, é o 'doutor' [Fred Nicácio]. Ele tem feito o verdadeiro papel de um participante de reality, ame ou odeie. O que não dá é para ser mais ou menos. Planta não cabe mais".

A apresentadora também comentou sobre a postura de Tadeu Schmidt diante da relação entre Gabriel Fop e Bruna Griphao, quando o apresentador interviu no relacionamento.

"O Tadeu deu uma puxada de orelha na galera do BBB, eu dei umas puxadas também em A Fazenda. O ideal era a gente não interferir, quanto menos interferirmos, melhor. Mas às vezes eles perdem o controle, né?", disse.

Adriane continuou: "O reality é uma fotografia da nossa sociedade. É duro olhar para o espelho, né? Quando você vê as pessoas à flor da pele num reality, perdendo a cabeça, é porque nós estamos assim".

A apresentadora contou um relato pessoal de sua experiência:"Às vezes acontece e eu tomo um puxão de orelha na hora. Quando eu vi, já falei. Nem tudo conseguimos roteirizar ao vivo. Trabalho com dois pontos, dois diretores, não é uma tarefa fácil. Às vezes escapa uma direta minha sem estar no roteiro, já aconteceu. O ideal seria que não acontecesse".