Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB 24

BBB 24: Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho causa polêmica

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho

Máxima Digital Publicado em 07/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho causa polêmica - Instagram
BBB 24: Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho causa polêmica - Instagram

O discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho do BBB 24 nessa terça-feira, 6, causou polêmica e virou assunto nas redes sociais.

Em suas palavras, o apresentador esclareceu, de maneira sutil, a acusação de assédio feita por Alane.

O comandante do programa disse que, caso tivesse acontecido uma situação criminosa ou grave, a produção teria intervindo.

"Quantas vezes na sua vida você não discutiu, brigou com alguém e pensou, se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão. Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo. Só no BBB tem tudo gravado. E dessa vez tudo se encaminhou para formar esse julgamento", disse o apresentador. 

Tadeu continuou: "Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião".

Nas plataformas online, os internautas comentaram muito sobre as palavras do apresentador em seu discurso. A maioria dos usuários concordaram com o posicionamento de Tadeu.

"Mais claro que isso impossível só não vai entender quem não quiser, espero que muitos acordem, porque o recado foi para todos", disse um.

"Tadeu foi cirúrgico, só não entende quem não quer mesmo", falou outro.

CONFIRA NA O DISCURSO NA ÍNTEGRA:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!