Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Silvio Santos: "Meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha"

No 'BBB22', Tiago Abravanel falou sobre ser distante de Silvio Santos

Máxima Digital Publicado em 01/02/2022, às 14h00

BBB22: Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Silvio Santos: "Meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha" - Gshow/Instagram
BBB22: Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Silvio Santos: "Meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha" - Gshow/Instagram

Tiago Abravanel conversou com Rodrigo e Laís na área externa da casa do Big Brother Brasil 22 e falou sobre sua relação com Silvio Santos, seu avô. 

O ator e apresentador disse que, ao contrário do que muitos pensam, ele e o vô são bem distantes. 

"A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito.", disse. 

Tiago disse que já tentou buscar uma aproximação com Silvio: "Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição".

O brother relembrou sua infância: "Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele co"E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação"migo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha.", finalizou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI