Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Áudio de Patrícia Ramos detonando Key Alves vaza: "Escrota"

A apresentadora teve seu áudio vazado ao falar sobre a jogadora de vôlei

Máxima Digital Publicado em 24/03/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Áudio de Patrícia Ramos detonando Key Alves vaza: "Escrota" - Instagram
BBB23: Áudio de Patrícia Ramos detonando Key Alves vaza: "Escrota" - Instagram

Nessa sexta-feira, 24, o nome de Patrícia Ramos virou assunto na web após um suposto áudio vazar, isso porque, a apresentadora do podcast BBB Tá On estava falando sua opinião sobre Key Alves.

“Gente, o fã clube da Key tava me macetando! Gente, mas ela é escrota, tem que aceitar porra! E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí! Ela é muito escrota, cara”, disse ela.

Uma outra voz concordou com Patrícia e acrescentou: "Teve a oportunidade de se redimir".

E então ´Patrícia completa: “Caraca, não desce do salto! Mano, se ela chega para mim falando de garota… Aí teve gente falando ‘é por causa da idade, ela é novinha’, eu tenho a mesma idade que ela pô! Isso é questão de ter noção, ela não tem noção! Para mim ela é adolescente de 15 anos!”.

O comentário de Patrícia ocorreu após o Bate-Papo BBB da última quinta-feira, 23, com os ex-BBBs que participaram da Casa do Reencontro, a apresentadora questionou a jogadora de vôlei sobre o ciúme de Key com a interação entre Larissa e Gustavo Cowboy, seu affair.

“Você trouxe na Casa do Reencontro sobre o ciúme da Larissa. Você mesmo depois de ter vindo aqui no bate-papo, a gente mostrado tudo para você, você ainda levou esse papo lá para dentro, falando ‘realmente ela se jogou'”, disse Patrícia.

“Na verdade ela que perguntou! Ela perguntou, ‘você acha mesmo?’ eu falei ‘acho!’ É o que eu acho!”, respondeu Key.

E então a apresentadora disse: “Mesmo depois de você ter visto aqui?".

“É porque não mostra tudo, né? Não mostra o que eu vi e senti lá dentro! Aqui fora mostra outra coisa! Mas enfim… aí não tem como eu mudar a cabeça do público todo. Mas o que eu vi e senti é aquilo! Pode ter sido realmente na minha cabeça um pouco maior, ok, mas… o que eu vi, o que eu senti, não vou mudar”, rebateu a atleta.