Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

EITA! Susana Vieira faz críticas a participantes do BBB23: "Não é um bom exemplo"

A atriz deu sua opinião sobre atitudes de alguns participantes do reality e declarou para quem foi sua torcida nessa edição

Máxima Digital Publicado em 26/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Susana Vieira faz críticas a participantes do BBB23: "Não é um bom exemplo" - Instagram
EITA! Susana Vieira faz críticas a participantes do BBB23: "Não é um bom exemplo" - Instagram

Susana Vieira acompanhou o BBB23 e opinou sobre o comportamento dos participantes e ainda revelou para quem foi sua torcida na final e quem foram seus preferidos durante a competição.

“(Os educados) são os meus preferidos, nunca essas pessoas egoístas, que metem a mão na cara dos outros, como a menininha, que parece que vai ganhar e talvez seja nossa colega de Tv Globo", disse ela.

Em um trecho divulgado pelo Na Telinha, a atriz falou que “não é hora das pessoas só escolherem pessoas ariscas e agressivas”, além de acahr que as brigas deveriam ter um limite no reality.

“Você meter o dedo na cara um do outro por 90 dias não é um bom exemplo”, analisou Susana durante a coletiva de imprensa da nova novela das 21h, Terra e Paixão.

A atriz abriu o jogo e contou quem foram seus favoritos da edição, Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Santana estão no grupo, além da vice campeã, Aline Wirley.

Sobre a cantora, Susana disse: “Pessoa educada, fina, talentosa, 41 anos, concorrendo com aquelas pivetes que desrespeitam. Ela é maravilhosa!”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!