Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Capa Digital

"Ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho", dispara Luciana Gimenez sobre mercado de comunicação

Capa digital da Máxima, Luciana Gimenez falou sobre sua carreira e vida pessoal em entrevista exclusiva

Gabriele Salyna (@gabisalyna) / Fotos: Pedro Dimitrow (@pedrodimitrow) / Design de Capa: Felipe Fiuza (@felipepontofuiza) Publicado em 29/09/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho", dispara Luciana Gimenez sobre mercado de comunicação - Fotos: Pedro Dimitrow (@pedrodimitrow)
"Ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho", dispara Luciana Gimenez sobre mercado de comunicação - Fotos: Pedro Dimitrow (@pedrodimitrow)

Luciana Gimenez é um verdadeiro ícone. Passar um dia ao lado dela pode ser um sonho de muitas pessoas.

Capa digital do mês de setembro da Máxima, a apresentadora deu uma entrevista exclusiva e contou como seria viver alguns dias com ela.

“Eu fico com o meu filho! Eu adoro cinema no domingo! Sexta-feira, geralmente, eu gosto de sair e sábado e domingo gosto de ficar em casa. Então, seria assim: sexta iria para uma festa, sábado ficaria com o meu filho, no final do dia descanso com hambúrguer e domingo iria ao cinema e comeria pizza.”, sugeriu.

Em seus anos de carreira, a modelo conquistou uma legião de admiradores. Luciana é, com certeza, uma inspiração para muitas mulheres que a acompanham diariamente.

“Ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho”, dispara Luciana Gimenez sobre mercado de comunicação

Sincera, ela comentou sobre como se sente com essa troca única e especial: “Ultimamente, as mulheres têm se mostrado muito amorosas comigo, mais do que nunca. Principalmente, depois que eu me separei. Ali, foi a virada de chave. As pessoas são muito amorosas e gentis comigo. Eu fico muito feliz, porque eu sou uma pessoa amável e gentil, e eu sentia que, às vezes, não tinha essa proximidade. Você ser vista como uma pessoa com qualidades, uma boa mãe, que é a melhor coisa para mim, porque meus filhos são tudo na minha vida, é uma felicidade imensa.”, disse.

“Por muitos anos, as pessoas falam muito, pela questão de ser sexy, as pessoas falavam só sobre isso, e agora não. Eu fico muito feliz de ter esse carinho e é isso que eu quero passar: que eu sou uma pessoa legal e amorosa. Eu fico muito feliz quando as pessoas chegam no meu programa e dizem que se inspiram em mim ou quando eu ajudo alguém. Essas coisas me trazem muita felicidade e gratidão.”, falou.

“Ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho”, dispara Luciana Gimenez sobre mercado de comunicação

E quem inspira o coração de Luciana? Ela contou quem são as pessoas que fazem seus olhos brilharem.

“Minha professora de Yoga, porque ela mexe comigo. Ela cuida muito da maneira de ela ser, traça uma linha de pensamento que me inspira. Ela me acalma e ela mantém essa integridade emocional. É uma pessoa que eu admiro. Ela vê o melhor em mim. Meu sogro também, pai do Marcelo [de Carvalho], que já faleceu também me inspirava muito. A Gloria Maria também, ela é uma pessoa leve, animada, muito fofa, uma querida e sempre bem-humorada. E a Gloria Perez, essa mulher é incrível! Passar por tudo o que passou e segue trazendo alegria para tanta gente. Ela é inspiradora. Ela é de uma fibra, força e vontade de viver.”, disse.

“Ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho”, dispara Luciana Gimenez sobre mercado de comunicação

Por falar em força, ela tem de sobra para conquistar seus objetivos. No caminho, muitos sonhos foram alcançados. Sobre o maior delas, com o coração repleto de amor e orgulho, a apresentadora não hesitou em dizer: “O ‘SuperPop’!”.

“Esse programa é uma história e eu vejo que ele fez história.”, disse ela.

Porém, ela disse que ainda falta reconhecimento do mercado sobre seu trabalho: “Eu acho que eu ainda não cheguei em um momento que as pessoas me parabenizassem pelo meu desempenho. Acho que ainda não tive esse reconhecimento do meu trabalho. Eu não sinto que tive o reconhecimento que o programa e eu merecemos. Nós fazemos um trabalho lindo com a comunidade LGBTQIA+, com as mulheres e eu não sinto. É quase que um desdém, tipo: ‘Não vamos dar esse prestígio para ela’. Mas isso não é do público, isso é mais das pessoas que estão vivendo isso de dentro do mercado. Eu sinto que, a galera que tinha que chegar, e reconhecer, mas uma hora vem!”.

Sobre o público, a apresentadora disse que seu coração fica repleto de felicidade ao tê-lo com ela: “E eu tenho o reconhecimento do público e me sinto muito querida.”.

“Acho que já realizei esse: ser uma grande apresentadora! Ter um veículo que você pode usar para fazer uma coisa boa para a sociedade é viver um sonho.”, finalizou.

CRÉDITOS:

Fotos: Pedro Dimitrow (@pedrodimitrow)
Texto: Gabriele Salyna (@gabisalyna)
Design de Capa: Felipe Fiuza (@felipepontofiuza)
Make e cabelo: Leonardo Nascimento (@leonardo_makeup)
Stylist: Satomi Maeda (@satomimaeda)
Assistente Stylist: Priscila Gomes (@prigomees)
Assistente fotografia: Denisson Felix (@denisson_felix)
Backstage: Renato Dantas (@renatodantas)
Business Estúdio Pedro Dimitrow: Viviane Arnaldi (@viviarnaldi)
Coordenação Estúdio Pedro Dimitrow: Adriana Rocha (@adri_roch)
Captação de vídeo: Rafaella Brandi (@rafaellabrandi)

CRÉDITOS DE MODA:

Joias: L Salem e Cartier / Marisa Clermann
Blusas: Not Your Basic Denin / Glória Coelho
Calça: Veronica Park
Saia: Glória Coelho
Sandália: Arezzo