Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre sintonia no casamento tendo um relacionamento aberto

Além de falar sobre o casamento, o casal falou sobre a chegada de um novo filho

Máxima Digital Publicado em 11/09/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre sintonia no casamento tendo um relacionamento aberto - Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre sintonia no casamento tendo um relacionamento aberto - Instagram

No último domingo, 10, aconteceu o último dia do festival que aconteceu em São Paulo e contou com a presença de Aline Wirley e Igor Rickli que falaram sobre a sintonia do relacionamento e a chegada de um novo integrante na família. 

Para o evento, Aline e Igor escolheram looks ousados e transparentes, e comentaram sobre a escolha da roupa: "A música tem esse lugar de fazer com que as pessoas se sintam confortáveis".

"A gente faz tudo junto", falou Aline. "A gente é quase um só, estamos até usando roupas quase iguais", acrescentou Igor para a Quem. "É uma delícia, a música que conduz a nossa vida", continuou a ex-BBB.

O casal aproveitou o momento para falar sobre o processo de adoção que estão passando: "Agora, nesse exato momento, a gente está muito mais próximo do que imaginou, realmente as coisas começaram a andar. São processos muito complexos de adoção, porque exige uma série de coisas e é importante que seja cuidadoso, mas, nesse exato momento, a gente está muito próximo de estar com o nosso filho".

"O Caramelo já está aí e a gente só precisa resgatá-lo. Ele já não aguenta mais esperar, por isso que a gente não está falando muito, porque fica na expectativa e o coraçãozinho dele fica, né? Mas agora está muito, muito pertinho mesmo", continuou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!