Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ana Hickmann faz novo pronunciamento: "Está longe de estar tudo bem"

A apresentadora compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube e falou da necessidade de proteger seu filho

Máxima Digital Publicado em 20/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann faz novo pronunciamento: "Está longe de estar tudo bem" - Instagram
Ana Hickmann faz novo pronunciamento: "Está longe de estar tudo bem" - Instagram

Ana Hickmann voltou a falar sobre o caso de agressão e violência doméstica que sofreu de seu marido, Alexandre Correa, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube na última quinta-feira, 16, ela explicou o porquê ainda não deu detalhes sobre o assunto.

“Não está tudo bem. Está longe de estar tudo bem. Mas, assim como disse na segunda-feira ao final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui dentro está muito machucado”, iniciou ela.

“Prometo que vou fazer isso muito em breve. Algumas coisas muito sérias aconteceram, que precisam ser faladas no momento certo e da forma certa. Eu sou mãe, e essa mãe vai defender de todas as formas o seu filho", disse.

"Exatamente por isso é que eu digo que eu ainda não estou pronta para falar. Porque ele também tem que estar pronto, ele tem que estar protegido”, continuou.

“O que aconteceu comigo, infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história. Prometo que conto mais em breve", pontuou.

"Eu quero abrir meu coração com vocês, eu vou abrir meu coração com vocês na hora certa. Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar", finalizou.