Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach faz revelação polêmica sobre futuro de seu Onlyfans

A atriz contou para os seguidores se irá continuar produzindo conteúdos para o site adulto

Máxima Digital Publicado em 24/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressas Urach faz revelação polêmica sobre futuro de seu Onlyfans - Instagram
Andressas Urach faz revelação polêmica sobre futuro de seu Onlyfans - Instagram

Em um vídeo para seu canal do Youtube, publicado nessa quarta-feira, 24, Andressa Urach contou sua decisão sobre dar continuidade com conteúdos no Onlyfans, uma plataforma de conteúdo adulto.

Na gravação, a modelo revelou que decidiu parar com os conteúdos adultos após voltar para a igreja evangélica.

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, falou ela.

Visivelmente emotiva, Andressa chorou ao falar que seu perfil na plataforma foi excluído, para ela, a plataforma era uma forma de ganhar "dinheiro fácil": "Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores" .

Contudo, para ela, viver "fora da vontade de Deus é algo torturante". Durante o desabafo, Andressa revelou aos prantos que estava se sentindo como um "peixe morrendo fora do aquário".

“Obrigada por estarem aqui, comigo, no YouTube, muito obrigada, pois sei que tem pessoas que realmente torcem por mim, pessoas com coração lindo, pessoas de Deus, pessoas que mesmo eu sendo doidinha nunca me abandonaram”, finalizou.