Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta lança novo hit com funk carioca: "Representar minhas raízes"

Nessa sexta-feira, 22, Anitta o clipe de seu novo trabalho "Funk Rave"

Máxima Digital Publicado em 23/06/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta lança novo hit com funk carioca: "Representar minhas raízes" - Gabriela Schmidt
Anitta lança novo hit com funk carioca: "Representar minhas raízes" - Gabriela Schmidt

Nessa sexta-feira, 23, Anitta lançou o clipe de seu mais novo trabalho chamado "Funk Rave" com representações do funk carioca e com cenas realizadas na Favela Tijuquinha, zona oeste do Rio de Janeiro.

Esse é o primeiro lançamento da cantora pela sua nova gravadora, Republic Records, durante a coletiva de imprensa, Anitta falou sobre sua intenção com o novo projeto e as próximas novidades que estão por vir.

"Nesse clipe eu não quero passar uma imagem do Brasil, mas sim as minhas vivências, da cultura que eu me identifico. Muitas pessoas não vão se sentir representadas nesse clipe, mas o Brasil é muito grande, não dá para representar o país só com a minha história, não consigo demonstrar todo o país em um álbum", falou.

"Nesse álbum eu quero mostrar as minhas raízes, a minha realidade, eu nasci e cresci no subúrbio, nas comunidades, então a minha intenção é mostrar minha adolescência e o início da minha carreira", completou.

O clipe de Funk Rave foi alvo de polêmicas após o vazamento de uma cena onde Anitta simula sexo oral em uma das vielas da comunidade, a cena, tirada fora de contexto viralizou na web na época.

Sobre isso, Anitta comentou que a intenção era ser algo lúdico: "A ideia sempre foi ser algo lúdico, com as conotações, no clipe tem o trem, as frutas, eu com um sacolé, a intenção sempre foi de fazer conotações".

A cantora também comentou sobre sua relação com as críticas e quando foi o momento em que passou a não se importar com os comentários maldosos: "Eu lembro que fui toda plastificada receber um prêmio do Domingão com Faustão pelo meu trabalho e eu não queria perder a oportunidade porque era a primeira vez em muito tempo que o funk ganhava em uma premiação"

"Depois do programa eu fui detonada por todos os canais, todos estavam me detonando por conta de uma plástica, uma coisa que todo mundo faz, fazia e sempre fez", contou.

"E ai minha mãe me aconselhou e disse 'As pessoas são doidas, o povo adora gente hipócrita e sempre vai falar mal de alguma coisa, você não tem que ligar para isso', e ai eu falei 'Ai quer saber? Não tenho mesmo', e ai parei de ligar para a opinião do outro e fui viver minha vida e desde então eu sou muito feliz", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!