Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Após demissão de Dony De Nuccio, Sandra Annenberg passa por sufoco e apresenta ‘Jornal Hoje’ sozinha 

A jornalista surgiu desacompanhada na bancada do noticiário

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 14h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Sandra Annenberg e Dony De Nuccio
Sandra Annenberg e Dony De Nuccio - Reprodução/ Instagram

Sandra Annenberg precisou ‘se virar nos 30’ na tarde desta quinta-feira, 01. 

Após a demissão polêmica de Dony de Nuccio, a jornalista surgiu sozinha na bancada do ‘Jornal Hoje’ e apresentou o noticiário sem a companhia do colega. 

A situação inusitada deixou os telespectadores confusos e levantou o questionamento: quem será o substituto do jornalista? 

ENTENDA A DEMISSÃO 

Tudo começou na semana passada, após o site 'Notícias da TV', revelar o envolvimento do âncora do 'Jornal Hoje' em negociações com clientes de uma empresa que abriu em 2017. ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
A Globo não tinha conhecimento da tal empresa, e muito menos sabiam que ele era dono da entidade de comunicação até duas semanas atrás.

De acordo com as informações do portal, o apresentador faturou R$ 7 milhões escondido da emissora em uma negociação com o banco Bradesco.

O 'Notícias da TV' também teve acesso a documentos que comprovavam que Dony estaria envolvido diretamente na negociação de um contrato que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em cerca três anos.

Antes de pedir demissão, De Nuccio negou o escândalo.

O jornalista enviou e-mail ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, demonstrando não ter gostado nada da divulgação dos valores, porém, reconheceu a violação dos 'Princípios Editoriais' da Rede Globo:
"Frente à recente onda de ataques que venho sofrendo, e com indícios de criminosa invasão de computadores, arquivos e mensagens, procurei vasculhar o histórico de dois anos de e-mails enviados por mim enquanto cumpria função na empresa. De fato, na esmagadora maioria das vezes, eu não tratava de valores com contratantes. Mas, em algumas circunstâncias pontuais, e das quais eu sinceramente não me recordava, há sim menção a cifras e projetos. Nos poucos casos em que isso aconteceu, a proposta geralmente não prosperou e a contratação não foi efetivada. De qualquer forma, fui traído pela memória. E me penitencio por isso".
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI