Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Após polêmicas de término relâmpago com o noivo, Rico Melquiades abre o jogo sobre status de relacionamento

O influenciador foi um dos assuntos mais comentados na web após anunciar o término de seu noivado

Máxima Digital Publicado em 24/08/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas de término relâmpago com o noivo, Rico Melquiades abre o jogo sobre status de relacionamento - Instagram
Após polêmicas de término relâmpago com o noivo, Rico Melquiades abre o jogo sobre status de relacionamento - Instagram

Na última quarta-feira, 23, Rico Melquiades se tornou assunto na web após afirmar que seu noivado com Matheus Freire teria chegado ao fim. Nas redes sociais, o ex-peão não detalhou o motivo do fim do relacionamento, apenas revelou que estava destruído.

Pouco tempo depois, Matheus Freire negou que seu noivado tinha chegado ao fim: "Não é nada disso! Ricardo e eu, para a infelicidade de muitos, estamos bem e muito convictos da nossa relação!".

"Desde 2015 eu posto coisas do tipo, sempre inclusive escrevi no final: você já passou por isso?! Por que todo mundo passou, vai passar, está passando, ou conhece alguém que já ou está",completou.

Após a repercussão do assunto, Rico surgiu em suas redes sociais para explicar o que realmente aconteceu: "Deixa eu explicar o que realmente o que aconteceu, eu e o Matheus realmente acabamos o noivado, mas logo em seguida a gente voltou. Não foi biscoito porque já acabamos (o relacionamento) outras vezes, mas a gente escondeu da internet, mas dessa vez foi inevitável, ele achou que tinha acado de vez e eu também".

Rico explicou que eles tiveram uma briga no último domingo, 20, e que Matheus tinha terminado o namoro com ele na última segunda-feira, 21, e então ele resolveu anunciar o fim do noivado, mas pouco tempo depois eles haviam conversado e decidiram reatar o relacionamento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!