Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bárbara Borges abre o jogo sobre rumores de fim do namoro com Iran Malfitano

A ex-peoa afirmou que eles estão juntos mas não negou que estão passando por uma fase difícil

Máxima Digital Publicado em 05/07/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges abre o jogo sobre rumores de fim do namoro com Iran Malfitano - Instagram
Bárbara Borges abre o jogo sobre rumores de fim do namoro com Iran Malfitano - Instagram

Nessa quarta-feira, 5, Bárbara Borges usou suas redes sociais para desmentir os rumores de que seu relacionamento com Iran Malfitano teria chegado ao fim, a ex-peoa aproveitou o desabafo para dar uma resposta afiada para as pessoas que tem inveja do namoro dos dois.

"Eu e Iran somo atores e temos nossas vidas conhecidas publicamente, ainda mais após A Fazenda 14, quando iniciamos nosso namoro. Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito amor e a amizade que sempre tivemos", começou ela.

“Lógico que, como todo casal enfrentamos desafios. Atire a primeira pedra qual casal nunca viveu seus dilemas e desafios?!", disse.

"É impressionante a quantidade de pessoas que são invejosas, falsas, sonsas e maldosas (...) O que vem acontecendo e que culminou no dia de ontem foi muito válido pra enxergar beeem que essas pessoas estão mais perto do que imaginávamos", falou.

"Agradeço imensamente a todas as pessoas amadas que nos mandaram mensagens carinhosas e de motivações. Amo vocês e a gente se ama. Que Deus nos proteja da maldade alheia", continuou.