Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB23

BBB23: Eliminado, Fred desiste da Casa do Reencontro

Após ser eliminado, Fred não aceitou participar da Casa do Reencontro do 'BBB23'

Máxima Digital Publicado em 22/03/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Eliminado, Fred desiste da Casa do Reencontro - Instagram
BBB23: Eliminado, Fred desiste da Casa do Reencontro - Instagram

Após ser eliminado do BBB23, Fred se juntou aos demais brothers na Casa do Reencontro para tentarem uma segunda chance do público.

Os participantes disputam duas vagas de repescagem para voltarem para a casa mais vigiada do país.

"Assim que eu me despedir de vocês uma votação vai ser aberta no Gshow. O público vai escolher dois de vocês pra voltar pro jogo. Voltar plenamente, pra disputar o prêmio final. Na Casa do Reencontro, onde vocês estão, não tem o botão da desistência. Então se alguém quiser desistir, agora é a hora.", explicou Tadeu Schmidt para os brothers. 

Foi então que Fred se manifestou e disse que não queria ficar: "Tadeu eu quero desistir. Eu quero. Pra mim não dá, Tadeu, não aguento mais de saudade do meu filho". 

"Eu acho que tudo o que eu tinha pra mostrar dentro do jogo eu mostrei, ainda mais com toda a convicção que você falou das minhas características, eu prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre do que continuar vivendo fora do meu limite e fora das minhas condições mentais normais", disse ele. 

O influenciador digital fez um balanço de seus últimos dias: "Eu acho que recentemente eu vinha muito perdendo meu brilho, vou amar acompanhar essa dinâmica, mas da minha casa, com minha família, porque realmente pra mim eu cheguei no meu limite."

"Viver o Big Brother pra mim foi o maior sonho da minha vida e eu quero sair com uma boa lembrança, sem o mínimo risco de apagar isso.", finalizou. 

Tadeu explicou como Fred deveria deixar o programa: "A gente respeita sua decisão, pode pegar suas malas e sair pela mesma porta qual você entrou, Fred"