Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Belle Silva perde a paciência com comentários sobre Seleção Brasileira ser "humilhada" pela Argentina

Internautas comentaram que, caso a seleção brasileira passasse para a semifinal, ela seria humilhada pela seleção argentina

Máxima Digital Publicado em 14/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva perde a paciência com comentários sobre Seleção Brasileira ser "humilhada" pela Argentina - Instagram
Belle Silva perde a paciência com comentários sobre Seleção Brasileira ser "humilhada" pela Argentina - Instagram

Nessa quarta-feira, 14, Belle Silva perdeu a paciência com alguns comentários sobre a Seleção Brasileira em que o marido, Thiago Silva, é o capitão. Alguns internautas falaram que o Brasil seria "humilhado" caso jogasse contra a Argentina na semifinal da Copa do Mundo 2022.

"Eu achei importante a gente ter sido eliminado antes de ser humilhado", escreveu um usuário após a Argentina vencer a Croácia por 3 a 0.

"Humilhados somos toda vez que um brasileiro torce contra o próprio país. Fica a dica", disparou Belle após o comentário.

A influenciadora também trocou farpas com Felipe Neto após a eliminação do Brasil na Copa, em suas redes sociais o youtuber xingou a Seleção Brasileira.

"Como esses filhos da pu** tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo e faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como?", publicou Felipe.

"Esses 'fdp' são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos e que te ajudaram quando você estava na merda em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!", esbravejou Belle.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!