Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carlinhos Maia faz declaração para Lucas Guimarães: "Estou disposto a ficar com ele"

Após a declaração do influenciador, Lucas não aguentou a emoção e caiu no choro

Máxima Digitaldeclarou para Lucas Guimarães na Farofa da GKay Andy Santana / Brazil News Lucas Guimarães caiu no choro, na Farofa da Gkay, quando viu Carlinhos Maia subir no palco, durante sh Publicado em 08/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia faz declaração para Lucas Guimarães: "Estou disposto a ficar com ele" - Instagram
Carlinhos Maia faz declaração para Lucas Guimarães: "Estou disposto a ficar com ele" - Instagram

O humorista fez o pronunciamento após Ivete ter incentivado a reconciliação do ex-casal, que anunciaram a separação no fim de outubro após 13 anos de relacionamento.

"Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é o que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu amo ele. E quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele.", começou ele.

"Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa só para suprir esse ego infinito que a gente tem. Dessa vez quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil.", disse.

"Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele", finalizou.

Apesar de não terem falado oficialmente de uma reconciliação, os dois sinalizaram em alguns momentos uma chance da volta do casal.