Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, revela que recebe cantada de mulheres nas ruas

O ator está fazendo sucesso com os telespectadores pelo seu trabalho na novela das 21h

Máxima Digital Publicado em 21/08/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, revela que recebe cantada de mulheres nas ruas - Instagram
Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, revela que recebe cantada de mulheres nas ruas - Instagram

Diego Martins está ganhando o coração dos telespectadores pelo seu trabalho em Terra e Paixão, o ator interpreta Kelvin na atual novela das 21h.

Em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, o artista comentou sobre o assédio que está sofrendo por mulheres por conta de sua atuação na novela de Walcyr Carrasco. Além disso, Diego falou sobre sua química, em cena, com o ator Amaury Lorenzo, que dá vida ao Ramiro.

“Recebo cantadas não só de homens, mas de mulheres. Muitas me pedem uma chance. Quando eu abro caixinhas de perguntas (no Instagram), elas me questionam se eu tenho certeza de que não sou bi (bissexual)", falou ele.

“Nunca pensei que senhoras mais velhas teriam um carinho tão grande pelo Kelvin. Elas param e me perguntam se eu vou pegar o peão (risos). Até mesmo as críticas que eu recebo sobre o personagem nunca estão relacionadas à sexualidade dele, mas a coisas como o caráter, por exemplo. Isso me deixa feliz”,completou.

Sobre sua relação com Amaury, Diego disse:  “Ele sofre na minha mão porque eu amo fazer vídeos de surpresa com ele para postar nas redes. Ele me suporta, me aguenta (risos). Nos damos muito bem dentro e fora de cena”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!