Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Arthur Aguiar revela que não foi informado que filha estava no hospital

O ex-BBB se defendeu após ser questionado sobre não estar com a filha Sophia no hospital

Máxima Digital Publicado em 21/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Arthur Aguiar revela que não foi informado que filha estava no hospital - Instagram
EITA! Arthur Aguiar revela que não foi informado que filha estava no hospital - Instagram

Nessa terça-feira, 21, Arthur Aguiar usou suas redes sociais para se pronunciar após ser questionado sobre não estar ao lado de Sophia, sua filha, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, no hospital.

O campeão do BBB22 revelou que não foi informado sobre a hospitalização da menina: "A internet está muito doida. Um monte de gente falando muita coisa que não sabe, julgando um monte de cosia que não faz a menor ideia. Para poder ficar com a minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital".

"Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Se o seu interesse era que minha filha ficasse boa, você oraria para que ela ficasse boa, e não vir aqui falar o que você não faz a menor ideia", completou.

Os questionamentos começaram após Maíra postar uma foto ao lado da filha e de seu namorado, Thiago Nigro"Agora sim eu sei se vem mais dois, mesmo. Madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe! E daqui a pouco ele trabalha, amo você, Thiago Nigro".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!