Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

EITA! Kerline solta o verbo sobre atitudes de Bil Araújo: "Muita infantilidade"

A ex-participante do BBB21 explicou detalhes da situação

Máxima Digital Publicado em 26/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Kerline solta o verbo sobre atitudes de Bil Araújo - Instagram
EITA! Kerline solta o verbo sobre atitudes de Bil Araújo - Instagram

Nessa quarta-feira, 25, Lucas Selfie recebeuKerline para a participação em seu Podcast. 

Durante a "lavação de roupa suja", a ex-participante do Big Brother Brasil e o integrante do time Ilha Record conversaram sobre o suposto affair entre ela e Bil Araújo

A influenciadora digital disse que os dois ficaram após suas eliminações do BBB e que o envolvimento não foi para frente. 

Ker contou que a confusão começou com uma brincadeira de Raíssa Barbosa durante uma live e que o modelo não gostou nada. 

"Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens no meu WhatsApp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade.", disse. 

Ela disparou: "Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça"

A ex-BBB confessou que ficou chateada quando viu alguns comentários feitos por ele em páginas de entretenimento nas redes sociais. 

"Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real", disse.