Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Preta Gil responde às críticas sobre shows durante tratamento contra câncer

A cantora fez uma participação no Numanice, da Ludmilla, e aproveitou para rebater os comentários maldosos

Máxima Digital Publicado em 10/07/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Preta Gil responde às críticas sobre shows durante tratamento contra câncer - Instagram
EITA! Preta Gil responde às críticas sobre shows durante tratamento contra câncer - Instagram

No último sábado, 8, aconteceu o Numanice do Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, o show de Ludmilla contou com a presença de vários artistas, inclusive de Preta Gil, que está passando por um tratamento contra o câncer no intestino.

Após a participação da cantora no show, Preta foi alvo de críticas de internautas por estar se apresentando durante o tratamento contra a doença e, no último domingo, 9, a cantora usou suas redes sociais para agradecer o convite de Ludmilla e responder os comentários maldosos.

"Obrigada Lud, cantar ontem com você no Numanice lotado foi uma dose muito forte de amor e cura! Poder brincar com o público do meu jeitinho e me sentir viva é uma dádiva! Te amo, te amo, te amo Ludmilla!", começou ela.

"Há 3 meses eu estava no meio do meu tratamento oncológico, fazendo quimioterapia, quando tive uma sepse, os médicos me ressuscitaram e passei 21 dias na UTI.", falou.

"Deus quis que eu vivesse mais e mais, logo depois disso terminei meu casamento de 10 anos de forma traumática, voltei pro meu tratamento oncológico e fiz 25 sessões de radioterapia juntamente com quimioterapia oral", continuou.

"Tenho sequelas disso tudo no meu corpo e no meu emocional, mas sigo cheia de força, garra e a certeza da cura. Mês que vem eu opero para retirar o tumor e sim, agora eu estou descansando e me permitindo viver pequenos prazeres, como ter feito o show com a minha família e cantar com alguns amigos que amo.", disse.

"Isso também faz parte do meu tratamento e os médicos me apoiam. Não se preocupem, sou muito, muito responsável!", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!