Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer rebate críticas de fãs por motivo inusitado: "Difícil de entender"

O influenciador falou sobre o assunto e revelou que foi bloqueado pelo Instagram

Máxima Digital Publicado em 06/06/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer rebate críticas de fãs por motivo inusitado: "Difícil de entender" - Instagram
Eliezer rebate críticas de fãs por motivo inusitado: "Difícil de entender" - Instagram

Na última segunda-feira, 05, Eliezer surgiu em suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu após pedir licença a filha, Lua Di Felice, para trocá-la, após dar banho nela.

Nos stories de seu Instagram, o influenciador revelou que sofreu um bloqueio da rede social.

"Tem coisa que é difícil de entender. Tomei um shadow ban do Instagram porque publiquei um vídeo sobre consentimento e a importância das crianças aprenderem desde cedo sobre isso.", iniciou ele.

"Para usar o alcance que tenho aqui e talvez fazer as pessoas falarem mais sobre o assunto, pensar a respeito, repensar a sua tratativa dentro de casa. Segundo a plataforma, fui contra as diretrizes, eu não entendi nada. Um assunto sério e super pertinente desses não pode ser postado?", questionou.

Em seguida, Eliezer compartilhou alguns comentários de internautas: "Uma criança com menos de 1 ano entende de fato que ele está pedindo licença para ela?", "E como ela autoriza sendo tão pequena assim?", "Acho isso ridículo, um pai ter que dar banho em uma filha, é o fim dos tempos".

Em seu Instagram, o ex-BBB chegou a postar um vídeo sobre esse assunto: "Na minha opinião, a criança saber os princípios de respeito para aprender a respeitar a si mesma e saber que o corpo dela é somente dela e que ninguém pode tocá-la sem que ela queira é fundamental na educação para tentarmos evitar o estrondoso número de casos de abusos com eles, muitas vezes dentro da própria casa."

"Muitos casos acontecem porque aproveitam da inocência da criança então, informação e conhecimento sobre consentimento é sim muito importante", completou.