Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciou!

Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após pedido de prisão por Alexandre Correa

A equipe de Ana Hickmann se pronunciou após Alexandre Correa ter pedido a prisão da apresentadora por alienação parental

Máxima Digital Publicado em 05/01/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após pedido de prisão por Alexandre Correa - Instagram
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após pedido de prisão por Alexandre Correa - Instagram

A equipe de Ana Hickmann quebrou o silêncio e se pronunciou apósAlexandre Correa ter pedido a prisão da apresentadora por alienação parental.

O time da modelo afirmou, à Caras Brasil, que realizou um acordo com os advogados do empresário com relação às férias do filho do casal.

"A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente", iniciou o comunicado oficial.

O texto afirmou que, por incompatibilidade de agenda da apresentadora, ela solicitou a mudança das datas e a alteração foi aceita por Alexandre e seus advogados.

"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, por telefone, no dia 22 de dezembro, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes.", disse a mensagem.

A equipe de Ana também alegou que as datas de visitação em que marcam o encontro do empresário com o filho estão sendo cumpridas rigorosamente.