Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Érick Jacquin revela hábitos inusitados e choca internautas: "Não gosto"

O chef de cozinha se tornou assunto na web após revelar seus hábitos, ou a falta deles, e como custuma lidar com eles

Máxima Digital Publicado em 31/07/2023, às 11h20 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
érick Jacquin revela hábitos inusitados e choca internautas: "Não gosto" - Instagram
érick Jacquin revela hábitos inusitados e choca internautas: "Não gosto" - Instagram

Na última quarta-feira, 26, Érick Jacquin participou do Flow Podcast ao lado de PaulCabannes, e surpreendeu o público ao revelar seus hábitos, ou a falta deles, durante sua dia a dia. O chef de cozinha, natural da França, contou que os brasileiros têm o costume de escovar o dente com uma frequência maior que os franceses.

Ao ouvir que Cabannes leva sua escova de dentes para todo o lugar que vai, Jacquin contou que os clientes de seu restaurante não tem o hábito de escovar os dentes após terminar a refeição.

"No Président, não. O cara vai pagar 500 pau para comer no Président, se depois de um minuto ele vai no banheiro escovar os dentes, o cara é um idiota! Porque ele tem que pegar o sabor, tudo o que ficou ali, as bactérias. Pelo preço, tem que ficar com tudo na boca", falou.

Então ele aproveitou para falar, de forma irênica, sobre seus hábitos de higiene: "Não tomo banho nem escovo os dentes. Perfume!".

"Não gosto de escovar os dentes, mas eu não 'fedo' na boca. Meus dentes estão inteiros e bonitos. Estão um pouquinho marrons, mas é porque faz tempo que não faço a limpeza. Não fiz os dentes que agora está na moda", completou.

Após a repercussão de sua fala, Jacquin publicou um vídeo bem-humorado em suas redes sociais. Na gravação o chef aparece tomando banho com muita espuma, na legenda da publicação ele escreveu: "Esse banho de hoje é suficiente para vocês? Amanhã eu escovo os dentes! Tá me ouvindo?"