Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Esposa de Stênio Garcia revela que não queria ser entrevistada pelo SBT: “Fui invadida”

Marilene Saade teve um desentendimento no SBT após a revelação do resultado do rosto do ator

Máxima Digital Publicado em 15/06/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia revela que não queria ser entrevistada pelo SBT: “Fui invadida” - Instagram
Esposa de Stênio Garcia revela que não queria ser entrevistada pelo SBT: “Fui invadida” - Instagram

Após a repercussão do resultado da harmonização facial de Stenio Garcia divulgado no Fofocalizando, do SBT, outro fator chamou a atenção foi a discussão entre Marilene Saade, esposa do ator, com o jornalista Leo Dias

Nessa quinta-feira, 15, a esposa do ator publicou um vídeo em suas redes sociais e revelou que não queria fazer a entrevista na emissora.

“Eu implorei tanto para as doutoras quanto para o SBT que não fizessem a entrevista, porque o Stênio está com uma dor ciática e não poderia falar. Pedi que não viessem, mas eles vieram aqui.", começou ela que estava ao lado da advogada.

"Quando vi, estavam todos aqui e tive que fazer, mas não queria. Precisei ficar sentada aqui no meu quarto porque tenho que ficar do lado do Stênio o tempo todo", disse.

“Estava com a pressão muito alta porque eu pedi, implorei ao SBT, que não viesse. Eu já tinha ido ontem lá, e fui por causa das dentistas, que fizeram a harmonização maravilhosa no Stênio. Não ligamos para a repercussão”, falou.

Marilene aproveitou para agradecer à repórter e ao cinegrafista da emissora, que deram suporte a ela durante a entrevista: “Não chamei eles aqui. Pedi que não viessem, disse que eu estava passando mal. Deixei que eles entrassem porque a repórter que estava aqui era do Cariocou, não do Fofocalizando. Ela e o cameramen acharam um absurdo o que aconteceu e ficaram comigo até o socorro chegar”.

Ela ainda fez um desabafo sobre a discussão com Leo Dias: “Fui agredida e invadida por esse senhor Leo Dias. É uma pessoa que eu não sigo nas redes sociais nem conheço. Se passar na rua, eu não sei quem é. Vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado. Como é que o Silvio Santos tem coragem de contratar alguém que agride as pessoas?”.