Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Medo

"Está com medo e sente ameaçada", diz equipe de Ana Hickmann sobre a apresentadora

A equipe de Ana Hickmann comentou sobre como a apresentadora está após novas declarações de Alexandre Correa

Máxima Digital Publicado em 21/02/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Está com medo e sente ameaçada", diz equipe de Ana Hickmann sobre a apresentadora - Instagram
"Está com medo e sente ameaçada", diz equipe de Ana Hickmann sobre a apresentadora - Instagram

Por meio de um comunicado de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann se pronunciou sobre as últimas declarações de Alexandre Correa.

A equipe da apresentadora informou que ela está com medo e se sentindo ameaçada com as falas do ex-esposo.

Em uma mensagem direcionada à imprensa, o time da apresentadora comentou sobre como ela tem se sentido diante de toda essa situação.

"Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava", disse o comunicado oficial.

A mensagem continuou: "Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho.".

"O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa", finalizou a mensagem.