Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Ex-BBB, Munik Nunes anuncia fim do seu casamento: ''Estamos passando por um momento delicado''

Munik Nunes anunciou pela redes sociais que seu casamento com Anderson Felicio chegou ao fim

Máxima digital Publicado em 23/08/2019, às 21h18 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB, Munik Nunes anuncia fim do seu casamento: ''Estamos passando por um momento delicado''  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB, Munik Nunes anuncia fim do seu casamento: ''Estamos passando por um momento delicado'' - Reprodução/Instagram

Após uma temporada de férias e curtição na Grécia chegou ao fim o casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio. 

A Ex-BBB anunciou nesta noite de sexta-feira, 23, que o casal não está mais junto. Ela comunicou por meio das redes sociais e disse estar expondo o ocorrido em respeito aos fãs da dupla.

"Em respeito aos fãs #AnderNik to passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e Anderson não estamos juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! Nesse momento eu peço a compreensão de cada um de vocês", declarou. 

Os fãs deixaram vários comentários em publicações antigas da musa. "Se for o melhor pra você, se você está com saudades de fazer coisas que se sente limitada hoje na vida de casada, então aproveite a solteirice, ainda que seja momentânea. Forças ícone!", escreveu uma internauta. 

Muitos questionaram o término repentino, já que eles acabarm de voltar de viagem. "Gente, não tô entendendo nada não! Acabam de voltar da Grécia, tavam de boa ontem, casa nova!! O que é isso?", perguntou uma seguidora.

Esta não é a primeira vez que os dois tem atritos. Juntos desde outubro de 2018, já causaram polêmica na internet algumas vezes neste ano, quando não interagiam mais no Instagram, além de deixarem a aliança de lado nos cliques da rede.