Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ex-mulher de Daniel Alves o visita na cadeia e diz: "Acreditamos em sua inocência"

Após a visita, Dinorah Santana, teve uma rápida conversa com a imprensa e afirmou que acredita na inocência do jogador

Máxima Digital Publicado em 06/03/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Daniel Alves o visita na cadeia e diz: "Acreditamos em sua inocência" - Instagram
Ex-mulher de Daniel Alves o visita na cadeia e diz: "Acreditamos em sua inocência" - Instagram

Dinorah Santana, primeira esposa de Daniel Alves, visitou o jogador na prisão na Espanha, ele está sendo investigado por estuprar e agredir uma mulher em uma boate na Barcelona, o caso aconteceu em dezembro de 2022.

Ao jornal El Periodico, Dinorah disse: "Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência".

"Acreditamos nele e cremos em sua inocência (...). É complicada a situação para eles. Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças.", falou.

"E eu sou mãe, e quando seus filhos sofrem, uma mãe sofre também", completou ela, que tem dois filhos com Daniel.

O jogador está sendo acusado de agressão e estupro por uma jovem, de 23 anos, enquanto estava em uma boate luxuosa em Barcelona, no dia 30 de dezembro do ano passado.

A mulher contou que Daniel a obrigou a fazer sexo oral nele no banheiro da balada e, após ela recusar, o jogador a agrediu e em sequência teria penetrado até ejacular e então, saiu do banheiro pedindo que ela esperasse para sair.

No primeiro momento, o atleta negou as acusações, porém, meses depois, assumiu ter penetrado na mulher, no final de janeiro Daniel viajou até a Espanha para depor e após a Justiça espanhola ouvir as declarações dele e da vítima, o jogador teve sua prisão preventiva declarada.