Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Felipe Araújo fala sobre novo projeto e abre o coração sobre os fãs: "Eu sou muito apaixonado por eles"

Na próxima quinta-feira, 2, o cantor vai lançar o Esquenta Dois, com cinco músicas inéditas

Isabelli Aquino com surpevisão de Gabriele Salyna Publicado em 01/02/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo fala sobre novo projeto e abre o coração sobre os fãs: "Eu sou muito apaixonado por eles" - Instagram
Felipe Araújo fala sobre novo projeto e abre o coração sobre os fãs: "Eu sou muito apaixonado por eles" - Instagram

Felipe Araújo é dono de vários hits sertanejos e soma mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e, na próxima quinta-feira, 2, o cantor irá lançar seu mais novo projeto musical.

Esquenta Dois conta com sete músicas, e clipes, inéditas, entre elas o sucesso Até Achar Alguém com participação de Mc Hariel. Nós, da Máxima Digital, conversamos com Felipe para saber mais sobre seu novo projeto.

Além de seus novos, e futuros, projetos, o sertanejo abriu o coração para falar do carinho com seus fãs e a importância deles em sua carreira.

Sobre o processo de criação do Esquenta Dois, Felipe nos contou: “Todas as músicas foram gravadas no mesmo dia, com uma concepção que remete ao bar, inclusive a parte cenográfica.”

“Essa é a segunda versão desse projeto, em 2018 eu fiz o Esquenta, que lancei a música Ainda Sou Tão Seu, e foi um sucesso. E nessa versão, nas escolhas das músicas e no processo de composição, a gente pensou nessa proposta mais voltada ao bar, das pessoas ouvirem bebendo, algo mais sertanejo.”, explicou.

O cantor também falou sobre seus futuros projetos após o lançamento de Esquenta Dois e deu um spoiler sobre o segundo volume desse projeto: “Durante o ano de 2022 eu me juntei com vários compositores até chegar em 12 músicas, então nesse primeiro momento vamos lançar as outras cinco músicas, já que em novembro do ano passado eu lancei a primeira música desse volume”.

“E o segundo volume chega em março, com outras seis músicas que gravamos em Goiânia, no dia 6 de outubro. A gente preferiu lançar esse projeto em duas partes para não perder nenhuma música, hoje em dias as coisas são muito voláteis, as músicas passam muito mais rápidos. Então a gente fez assim para o público assimilar melhor cada lançamento.”, contou ele.

Felipe ainda nos deu uma palinha sobre a música Despedida de Sofrimento, que irá ser lançada amanhã, e contou um pouco mais sobre seus planos com a canção: “Eu acredito demais nessa música, a galera vai curtir bastante porque ela conta a história de uma pessoa que está sofrendo por conta de um término de relacionamento, mas decide parar de sofrer e seguir a vida.

“A música fala que a pessoa vai sair, beber, dar trabalho na rua, beijar outras pessoas e tem uma parte que diz 'talvez eu chore, mas vou chorar beijando porque hoje vai ser minha despedida de sofrimento'”, continuou.

O cantor também falou sobre sua relação com seus fãs e deu detalhes do encontro que teve com eles recentemente: “Eu dou muita voz aos meus fãs, eu ouço bastante o que eles têm para dizer, eles gostam muito de dar opinião, ideia, eu tenho muita proximidade com eles.”

“Esses dias fiz um show em São José dos Campos, em São Paulo, e duas fãs vieram falar comigo e deram muitas ideias para a gente conquistar muita coisa junto. Minhas fãs entram nos meus projetos como se fosse eu, elas vivem as minhas coisas, eu sou muito apaixonado nos meus fãs por conta disso. Eu até marquei uma conversa no Zoom com elas para ouvir o que elas tinham a me dizer”, contou.

Sobre o encontro de fãs, Felipe disse: “Foi muito massa! A gente organizou tudo, fizemos gincanas, bate-papos, conversamos muito, cantei algumas músicas que vão sair agora e as principais músicas da minha carreira também, depois fiz fotos com todo mundo que tava lá, eu gostei muito”.

“Foi a primeira vez que fiz esse encontro e pretendo fazer muito mais vezes pelo Brasil inteiro, é um projeto muito bacana e traz essa proximidade e muitas vezes eles têm tantas opiniões para dar que a gente que às vezes nunca vai chegar até nós por conta da correria", continuou.

"Trazer essa proximidade é muito valido, eles estão ali o tempo inteiro, eu gostei muito dessa ideia porque eu gosto muito de ouvir as histórias deles e principalmente eu amo receber o carinho que eles têm comigo.", finalizou.