Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Felipe Neto questiona Anitta sobre falas de fãs: "Por que não educar os fãs?"

O youtuber comentou sobre o assunto após fãs da cantora atacarema vencedora do Grammy Samara Joy

Máxima Digital Publicado em 07/02/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto questiona Anitta sobre falas de fãs: "Por que não educar os fãs?" - Instagram
Felipe Neto questiona Anitta sobre falas de fãs: "Por que não educar os fãs?" - Instagram

Durante o podcast Netolab, Felipe Neto comentou sobre os ataques que Samara Joy recebeu dos fãs da Anitta após receber o Grammy de Artista Revelação. A brasileira também estava concorrendo nessa categoria, mas acabou sendo superada pela cantora de jazz.

Depois da premiação, os fãs de Anitta invadiram as redes sociais de Samara com comentários ofensivos e racistas e após a repercussão, Felipe Neto questionou a cantora carioca sobre seu silêncio perante as atitudes de seus fãs.

"Ela não falou absolutamente nada sobre isso. Não dá para dizer que não sabe. Não é como se as pessoas não mandassem para ela. Por que não falar? Por que não educar os fãs?", questionou ele.

"Será que é porque no fundo sabe que esse comportamento hostil dos fãs acaba sendo positivo para ela?", continuou.

Após o comentário de Felipe, o youtuber recebeu ataques no Teitter e fez um desabafo: "O que eles fizeram: ameaças de morte a mim, ameaças de morte à minha mãe, carro de som na porta do meu condomínio gritando que sou pedófilo, montagens me associando com crimes hediondos. Parabéns. Isso aí que é ser fã, pelo visto. Estou fora de tentar argumentar com gente tóxica. Que latam sozinhos".

"Foi dito várias vezes no podcast: 'Não estou criticando'. 'Isso não é um ataque'. 'Nós somos amigos'. 'Eu tenho muito mais defeitos'. 'Ela é incrível'. Mas vocês não querem ver isso, né?", escreveu ele.

Na última segunda-feira, 6,  Anitta usou suas redes sociais para falar sobre sua participação no Grammy: "Resultado mesmo é uma coisa que a gente não consegue prever e está tudo bem. Mas o mais incrível era me ver lá, eu nem estava acreditando."

"Estava naquele lugar e estava: 'Gente, eu estou aqui, com essas pessoas'. De latino, se não me engano, só tinha eu e o Bad Bunny ali, então representou demais para mim", falou a cantora.