Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Despedida

Fernanda Machado revela ter sofrido um aborto espontâneo: ''Despedida inesperada e dolorosa''

A atriz estava grávida de seis semanas

Máxima Digital Publicado em 26/04/2019, às 17h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Fernanda Machado
Fernanda Machado - Reprodução/ Instagram

Fernanda Machado usou seu Instagram, na tarde desta sexta-feira, 26, para falar que sofreu um aborto espontâneo. A atriz estava grávida de seis semanas, e até então não havia divulgado a informação. 

Fernanda fez uma declaração emocionante de despedido para o bebê : ‘’Seis semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim. Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura. Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. 

Cansada de esconder o que estava passando, ela decidiu se pronunciar: ‘’Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu.  Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre.’’, desabafou. 

Por fim, a atriz aproveita para dar apoio a outras mães que sofreram uma perda gestacional e também para dizer que esta situação acontece com muitas mulheres: ‘’ Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda. Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha.’’, finalizou. 

Fernanda é casada com Robert Riskin e já possui um filho, Lucca, de três anos. 


 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI