Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FIM! Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Santos: “Ressignificando nossa relação”

A cantora e o produtor musical estavam casados há cerca de quatro anos

Máxima Digital Publicado em 10/10/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIM! Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Santos: “Ressignificando nossa relação” - Instagram
FIM! Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Santos: “Ressignificando nossa relação” - Instagram

Nessa segunda-feira, 10, Iza anunciou em seu Instagram o fim do seu casamento com o produtor Sérgio Santos. O casal estava casado a cerca de quatro anos.

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e, dessa vez, não foi diferente, continuo acreditando que o mais preciso ser processado dentro da gente, antes de tudo.”, disse ela.

“Então, agora, me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Desde o início e, por isso, devemos entender o espaço para comunicar a nossa forma, com o cuidado que essa história merece. Com todo meu amor, IZA.”, finalizou.

O produtor também fez um pronunciamento em suas redes sociais: "Fala, galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito... menos ainda sobre vida pessoal.”

“Mas, dessa vez, tô vindo aqui pra esclarecer que eu e IZA não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes.”, continuou.

“Agradecemos o carinho de todos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que nossa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase. Sérgio.”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!