Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Flay faz crítica a alegoria da Salgueiro e Gil do Vigor dispara: "Respeito nos torna gigantes"

O comentário da ex-BBB ganhou repercussão na web após chamar o carro com a fifura de diabo de "show de horror"

Máxima Digital Publicado em 21/02/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay faz crítica a alegoria da Salgueiro e Gil do Vigor dispara: "Respeito nos torna gigantes" - Instagram
Flay faz crítica a alegoria da Salgueiro e Gil do Vigor dispara: "Respeito nos torna gigantes" - Instagram

Durante o desfile da Salgueiro no Carnaval 2023, um dos carros da escola de samba deu o que falar na web, gerando até mesmo troca de farpas entre os famosos.

O comentário de Flay ganhou muita repercussão nas redes sociais, a ex-BBB criticou a alegoria Delírios de Um Paraíso Vermelho, que falava sobre a liberdade e profanação e contava com a figura do Diabo para agregar no enredo.

"Que show de horror! Independente de religião, que triste ver um espaço tão importante para mostrar arte e cultura ser usado para enaltecer e adorar o demônio. Que desgraça isso, me entristece de verdade, mas é isso, cada qual com seu Deus", escreveu ela.

Após a grande repercussão, Gil do Vigor usou suas redes sociais para criticar a postura da ex-BBB.

"Sou cristão, fui missionário de tempo integral por dois anos, fiz seis anos de seminário e quatro de doutrinas de salvação e consigo diferenciar a cultura e o respeito às religiões. A minha fé em meu Deus não me impede de respeitar e até apreciar outras manifestações culturais ou religiosas.", começou ele.

"Estamos todos em busca de algo, e por isso as religiões devem ser respeitadas sobre a cultura. Quão lindo é poder aprender e desfrutar. E tudo isso vem através do respeito! O respeito nos torna gigantes!", finalizou.

O nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados da web e os internautas criticaram a postura da ex-BBB.

Nas redes sociais, os usuários relembraram de um ensaio de Flay onde ela se vestiu de Hellraiser, onde a trama explora os temas sadomasoquismo, dor como fonte de prazer, moralidade sob stress e medo.

"Hipocrisia que fala, né amores", disseram os seguidores.