Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gil do Vigor revela que foi “atacado” por mulher após cantoria: “Ficou com muita raiva”

O ex-BBB comentou sobre o momento inusitado que presenciou durante a fila do embarque no aeroporto do Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 09/08/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor revela que foi “atacado” por mulher após cantoria: “Ficou com muita raiva” - Instagram
Gil do Vigor revela que foi “atacado” por mulher após cantoria: “Ficou com muita raiva” - Instagram

Gil do Vigor contou em suas redes sociais um momento inusitado que passou durante uma fila para embarque no aeroporto do Rio de Janeiro na última terça-feira, 8. O influenciador deixou a capital carioca após participar do Criança Esperança, da Tv Globo, e revelou que foi “atacado” no aeroporto por uma mulher que reclamou de sua cantoria.

“Gente, estou chegando aqui em São Paulo agora… O voo foi maravilhoso, mas eu estava na fila antes de embarcar. E tinha uma mulher atrás de mim. Eu estava cantando um louvor baixinho e ela pegou e falou: ‘Eu espero que lá dentro do avião você não cante feito um doido'”, contou.

Gil contou que se defendeu da grosseria e esperou um pedido de desculpas: “Eu não sou cantor e não vou ficar cantando dentro de avião. Não entendi a raiva dela, ela veio na grosseria. Achei que ela ia falar: ‘Estou brincando'”.

Apesar do momento inusitado, Gil afirmou que não sentiu raiva da mulher: “As pessoas podem expressar o que querem. Mas elas precisam ficar mais calmas, respirar, sabe? Criou-se uma guerra que não deveria existir. A gente tem que ser feliz”.

“Ela ficou com raiva de mim, muita raiva. Foi isso, minha gente! Ela está errada, obviamente, em lugar público, que não seja fechado, a gente pode cantar. Em avião não se pode fazer, temos que utilizar o fone de ouvido. Mas ela não precisava ser grosseira. Achei desconfortável ela me chamar de louco: ‘Cantar feito um louco’. Ela ficou com ódio no olhar. Faz parte”, revelou.

“Foi tão perfeito ontem que nem ligo. Desejo uma semana maravilhosa, vamos falar de coisas boas. Vou gravar em São Paulo até sexta, quando vou ao Rio e sábado volto para São Paulo. E segunda já tenho que trabalhar, é isso. Vigor, correria”, finalizou.