Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Giovanna Ewbank tem viagem planejada para o fim da pandemia e comenta sobre o bebê: "Ele vai conhecer o Malawi"

A apresentadora respondeu uma pergunta de uma fã e contou que a família inteira irá viajar para o Malawi após o fim da pandemia

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 11h38

Giovanna Ewbank tem viagem planejada para o fim da pandemia
Giovanna Ewbank tem viagem planejada para o fim da pandemia - Instagram

Giovanna Ewbank está aproveitando a quarentena para preparar muito conteúdo divertido em seu canal no Youtube.

Em seu último vídeo a apresentadora respondeu algumas perguntas de seus fãs e abriu o jogo sobre seus planos e vontades pós-pandemia. Segundo ela, a família já pretende voltar ao Malawi, país onde os filhos Titi e Bless nasceram, e não veem a hora de pegar o avião.

"Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, o Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração", explicou.

Grávida de 8 meses, Giovanna revelou que o caçula irá conhecer o país dos irmãos e também participará da próxima viagem: "E óbvio quem quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós. E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família".

Além de sua vida pessoal, a esposa de Bruno Gagliasso também comentou sobre sua vida profissional antes dos filhos. Ela, que iniciou seus trabalhos atuando em Malhação, virou apresentadora do VídeoShow, programa na TV Globo e esclareceu como decidiu se tornar youtuber.

"Eu estava em um momento de transição na minha vida. Apresentava o Video Show e tive que largar tudo para acompanhar o processo de adoção da minha filha, fui viver três meses no Malawi. Quando tinha um tempo mais tranquilo, gravava vídeos no meu quarto", revelou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI