Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Giovanna Ewbank tem viagem planejada para o fim da pandemia e comenta sobre o bebê: "Ele vai conhecer o Malawi"

A apresentadora respondeu uma pergunta de uma fã e contou que a família inteira irá viajar para o Malawi após o fim da pandemia

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank tem viagem planejada para o fim da pandemia - Instagram
Giovanna Ewbank tem viagem planejada para o fim da pandemia - Instagram

Giovanna Ewbank está aproveitando a quarentena para preparar muito conteúdo divertido em seu canal no Youtube.

Em seu último vídeo a apresentadora respondeu algumas perguntas de seus fãs e abriu o jogo sobre seus planos e vontades pós-pandemia. Segundo ela, a família já pretende voltar ao Malawi, país onde os filhos Titi e Bless nasceram, e não veem a hora de pegar o avião.

"Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, o Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração", explicou.

Grávida de 8 meses, Giovanna revelou que o caçula irá conhecer o país dos irmãos e também participará da próxima viagem: "E óbvio quem quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós. E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família".

Além de sua vida pessoal, a esposa de Bruno Gagliasso também comentou sobre sua vida profissional antes dos filhos. Ela, que iniciou seus trabalhos atuando em Malhação, virou apresentadora do VídeoShow, programa na TV Globo e esclareceu como decidiu se tornar youtuber.

"Eu estava em um momento de transição na minha vida. Apresentava o Video Show e tive que largar tudo para acompanhar o processo de adoção da minha filha, fui viver três meses no Malawi. Quando tinha um tempo mais tranquilo, gravava vídeos no meu quarto", revelou.