Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gisele Bündchen faz pronunciamento após anúncio do fim do casamento com Tom Brady

A modelo usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 28/10/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen faz pronunciamento após anúncio do fim do casamento com Tom Brady - Instagram
Gisele Bündchen faz pronunciamento após anúncio do fim do casamento com Tom Brady - Instagram

Nessa sexta-feira, 28, Gisele Bündchen confirmou o fim de seu casamento com TomBrady. Por meio dos stories do Instagram a modelo afirmou que o relacionamento chegou ao fim de uma forma amigável.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio.”, começou ela reforçando que seu foco agora são seus dois filhos, Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

“Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto.”, disse.

“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil.”, finalizou.

O casal se conheceu no fim de 2006 e formalizou a união três anos depois. A crise do casamento que teria desencadeado a separação teria sido o desejo de Tom de retornar aos campos após anunciar sua aposentadoria em março desse ano.