Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, é atropelado em São Paulo

Gustavo estava com um amigo, que faleceu devido aos ferimentos, o ator passou por uma cirurgia e está em observação

Máxima Digital Publicado em 25/08/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, é atropelado em São Paulo - Instagram
Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, é atropelado em São Paulo - Instagram

Na tarde da última terça-feira, 24, Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu quando criança, que é atualmente vivido por José Loreto, em Pantanal, sofreu um grave acidente na rua onde mora, em São Paulo.

O menino de 12 anos estava com um amigo colando fitinhas decorativas para a Copa do Mundo quando foram atropelados por uma vizinha que dava marcha ré no carro. O veículo atingiu Gustavo e seu amigo Eduardo, de 11 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A assessoria do ator explicou que tudo começou com um acidente em uma obra: "Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo.".

"Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controle e prensou às duas crianças contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo, infelizmente, faleceu. Gustavo foi operado, mas já foi para o quarto e está fora de perigo.", explicou.

Nas redes sociais de Gustavo, a mãe do ator abriu uma vaquinha para ajudar nas despesas do enterro do garoto: "O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral.".

"Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.", disse.

Nessa quinta-feira, Aline Cintra, empresária do ator, contou para a Quem que ele já soube da perda do amigo: "Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional.".

Aline também falou do quadro de saúde do jovem: "Nesta madrugada ele sentiu muitas dores, teve enjoo por causa da medicação forte e precisou colocar uma sonda para urinar. Hoje ele vai fazer um raio-X para ver se a cirurgia deu certo. Se tudo correr bem, a alta está prevista para esta sexta-feira (26).".