Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gustavo Mioto critica atitude de Fernando após desrespeitar Maraisa

O cantor afirmou que a dupla de Sorocaba foi desnecessário em sua fala sobre cantora

Máxima Digital Publicado em 22/11/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto critica atitude de Fernando após desrespeitar Maraisa - Instagram
Gustavo Mioto critica atitude de Fernando após desrespeitar Maraisa - Instagram
Nessa segunda-feira, 21, Gustavo Mioto participou do PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e, durante o bate-papo o cantor falou das atitudes de desrespeito de Fernando Zor referente a Maraisa.
Tudo começou quando o cantor compartilhou uma "lista da mulher ideal", após a repercussão polêmica, Maraisa achou a atitude desrespeitosa e debochou da situação com sua própria "lista de namorado ideial"
Contudo, a dupla de Sorocaba não gostou da brincadeira e a alfinetou fazendo referência a solteirice da cantora e disse que ela teria apenas um "namorado imaginário"

“Comprei briga pela Maraisa. Rolou um estresse, e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir para cima só porque… não sei porque”, disse Gustavo.

Na época, ao ver o comentário de Fernando, Mioto afirmou que o "namorado imaginário" de Maraisa era uma pessoa de sorte.

Para finalizar o assunto, Gustavo afirmou que não tem rivalidade com o ex de Maiara, mas não se arrepende de sua atitude e faria novamente: “Morreu aí. Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!