Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Internautas acreditam em indireta de Mara Maravilha sobre encontro de Angélica, Xuxa e Eliana

Apresentadora fez post após encontro de Xuxa, Angélica e Eliana e web viu como indireta para as três

Máxima Digital Publicado em 29/09/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas acreditam em indireta de Mara Maravilha sobre encontro de Angélica, Xuxa e Eliana - Reprodução/ Instagram
Internautas acreditam em indireta de Mara Maravilha sobre encontro de Angélica, Xuxa e Eliana - Reprodução/ Instagram

Sabemos que o reencontro deXuxa, Eliana e Angélica parou a internet no último domingo, 27. Contudo, alguns fãs de Mara Maravilha não curtiram muito quando viram que a apresentadora ficou de fora da reunião ainda mais depois que começaram a apontar algumas indiretas nas suas redes sociais.

Com isso, Mara se pronunciou no Instagram nesta terça-feira, 29, depois que um post que ela fez na noite desta segunda, 28, ser interpretado como 'cutucada' para as loiras.

No Instagram, ela também fez outra publicação: "Quando o silêncio e a ausência são as respostas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem... Eu, maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama justiça! Deus e o seu tempo para tudo! E a todos, principalmente aos que me amam, não se preocupem, estou ficando bem!"

Para afastar as polêmicas, Mara se pronunciou mais uma vez: "Disse Albert Einstein: 'Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela'. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese! E a todos que nos amam tranquilizo: que nós, eu meu filho Benjamim, meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem, graças a Deus!!! #sororidade #sabedoria #maramaravilha #mulheresmaravilhosas".

Nos comentários, os fãs da baiana a defenderam e pediram para cantora não se preocupasse e seguir a vida. "Isso tudo é só uma fase, para você anotar no seu seu caderno de vitórias". Outros, alfinetaram o trio de loiras. "Não adianta na união das loiras, faltou a nossa morena. Não adianta querer apagar a nossa infância, também foi Mara Maravilha. Sem ela não existe anos 90", opinou um seguidor.