Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jade Picon anuncia afastamento da web por conta de cirurgia: "Coisa muito séria"

A influenciadora compartilhou alguns vídeo explicando o motivo de sua ausência no mês de agosto

Máxima Digital Publicado em 11/08/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon anuncia afastamento da web por conta de cirurgia: "Coisa muito séria" - Instagram
Jade Picon anuncia afastamento da web por conta de cirurgia: "Coisa muito séria" - Instagram

Na última quinta-feira, 10, Jade Picon usou suas redes sociais para explicar que ficará ausente durante o mês de agosto para focar em futuros projetos e recuperar de sua primeira cirurgia. 

A atriz gravou os vídeos antes de fazer o procedimento cirúrgico e explicou o motivo de ter optado por operar: "Se você está vendo esse vídeo, já deu tudo certo".

"Bom, gente. Tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento, porque estou deixando esse vídeo pronto", iniciou ela.

"Eu sinto que desde pequena, que estou aqui no Instagram, eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora", continuou.

Jade contou que decidiu colocar silicone nos seios após perder o volume por conta de sua rotina. A influenciadora explicou que os exercícios físicos e boa alimentação a trouxeram inúmeros benefícios, mas acabou perdendo volume nos seios, o que te incomoda há anos.

"Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes", explicou. 

"Pensei muito, esperei anos o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava", pontuou.

"Não ire mostrar nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade", disse.

"Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem", continuou.

"É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar", finalizou.